ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

terça-feira, 2 de junho de 2009

O Senhor nos dá forças

Neste final de semana estava trabalhando a noite, e aconteceu algo muito interessante quanto ao fato de eu descansar.

No Sabado de manhã cheguei do trabalho e já fui me arrumando para ir ao Templo de São Paulo, pois era nossa caravana, a minha esposa já estava pronta com os meninos que iam para casa de meus pais.

Quando chegamos na capela ainda não tinha chegado ninguém 08:30, pois era o horário em que ônibus estava programado para sair, houve alguns contra tempos e ele só sai as 09:00.

No caminho ao templo que durá mais ou menos 1:30 , fui cochilando " com a cabeça no colo da minha amada esposa" eu levei o meu mp3, pois tinha colocado alguns hinos em instrumental o que ajudou muito a relaxar.

A nossa Estaca estava designada para a Sessão de 11:30, e pensei que irei dar umas pescadas durante a Sessão, mas foi incrível não senti cansaço algum.

Saímos do Templo as 14:30 e novamente tentei tirar um cochilo. Resumindo chegando em casa até comer algo e esperar as crianças chegarem da casa dos meus pais, fui dormir já era 16:30.

Acordei as 19:00 e me arrumei para ir trabalhar.

Pensei que iria estar só o pó, mas foi incrível, não senti cansaço durante a noite toda.

Cheguei em casa no Domingo em nos arrumamos para ir a Igreja, " estava meio com cara de ZUMBI (rs)", mas agüentei bem as reuniões.

Quando fomos embora falei com a irmã Karla, regente do Coral da Ala, que talvez eu não iria estar no ensaio às 18:30 devido ao fato de que iria ter que trabalhar a noite. Ela compreendeu e disse que seria muito bom se eu e minha esposa estivessemos no ensaio.

Chegamos em casa e até almoçar já fui me deitar era 14:20, falei para minha esposa: "Me acorda as 17:30, vou ver se consigo ir para o ensaio do coral.

Quando ela me acordou estava um pouco cansado, não vou negar, mas tinha um sensação tão boa que não poderia deixar de ir no ensaio.

Quando nós chegamos na capela, encontramos a irmã Karla logo na entrada, e foi tão bom quando ela nos viu e abriu o largo sorriso e disse: QUE BOM VOCÊS VIERAM.

Como foi maravilhoso este final de semana, e como foi incrivel, mesmo tendo trabalhado a noite e dormido muito pouco, não me senti cansado.

O SENHOR diz: E correrão e não se cansarão; e caminharão e não desfalecerão. D&C 89:20.

Sou grato por ter o Evangelho em minha vida e por o SENHOR me dar forças.




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO