ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Elevar nossa voz

No ultimo domingo, começou o ensaio do Coral da nossa Ala, além de estarmos nos preparando para a Conferencia da Ala, também estamos nos preparando para o V Encontro de Corais da Estaca Ribeirão Pires "veja o blog do Coral da Estaca"Coral Estaca Ribeirão Pires.

Vou ser bem sincero nunca cantei em um coral, mas estou bem empolgado para ver o resultado.
Sempre fui abençoado pelas belas musicas cantadas pelos corais, seja da Estaca ou da Ala.

Espero que a irmã Karla "nossa regente" tenha muita paciência comigo (rs).

A minha esposa "que já cantou no coral" também esta participando e vai me ajudar.

Espero conseguir ajudar a levar um boa mensagem cantando os hinos de Sião.

Porque minha alma se deleita com o canto do coração ; sim, o canto dos justos é uma prece a mim e será respondido com uma bênção sobre sua cabeça.
D&C 25:12

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO