ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Élder Russell M. Nelson, membro dos Doze é vítima de assalto em Moçambique

Elder Russell M. Nelson, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e sua esposa, Sister Wendy Nelson, estiveram na capital de Moçambique, Maputo, este final de semana para participar de reuniões com a liderança local da Igreja.

Na sexta-feira à noite, 29 de maio de 2009, assaltantes armados invadiram uma residência onde eles estavam jantando com o presidente da Missão, Elder Blair Packard, e sua esposa, Cindy.

Os assaltantes roubaram todo mundo, quebrando o braço da Sister Packard e ferindo os demais. Apesar do ataque, Élder e Sister Nelson decidiram cumprir com as designações do final de semana. Agora o casal prepara-se para voltar para Lago Salgado.

As autoridades americanas aconselham seus cidadãos a serem cautelosos em suas viagens à Moçambique. O website do Departamento de Estado Americano adverte que os crimes mais comuns praticados contra visitantes americanos são assaltos e furtos de veículos.

Fonte: Vinde e Vende
http://www.vindevede.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=139

segunda-feira, 15 de junho de 2009

8 ANOS


Hoje o meu filho Vinícius completa 8 anos, parece que foi ontem que eu estava correndo com a minha esposa para o hospital.
Quem conhece ele sabe como é a figurinha. Filho um FELIZ ANIVERSÁRIO e que o PAI CELESTIAL abençoe você em sua vida e que você possa ser um Luz para as pessoas com o seu exemplo.
E como este aniversário será ESPECIAL, pois sábado acontecerá o BATISMO dele. Será um novo nascimento (João 3:3). E o inicio de uma longa jornada que abrira a porta, para que um dia ele possa voltar a presença de nosso PAI CELESTIAL.

Filho TE AMAMOS
Papai, Mamãe e Diego

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO