ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Profetas Modernos

Pessoal vejam que foto linda.


Está foto eu peguei no blog Quorum de Elderes - Ala Casa Forte

Novo Chamado

Depois de ter servido como Secretário da Estaca Ribeirão Pires, ontem recebi um novo chamado Presidente do quórum de Élderes da Ala Vila Aurora.

Existe um ditado que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar (rs), isso não se aplicá aos chamados da igreja, pois já é a 3 vezes que sou chamado como Presidente do Quórum de Élderes (2 vezes na Ala Vila Aurora e 1 na Ala Perola da Serra).

Engraçado que quando fui Presidente do Quórum em Perola da Serra o Bispo era o irmão Ademir, que agora é o meu bispo na Ala Vila Aurora.

Por enquanto a presidência não está completa falta chamar o 2º Conselheiro e o Secretário, o 1º Conselheiro é o irmão Diego, que servia como secretário da Ala, com quem já tive a oportunidade de trabalhar na presidência dos Rapazes da Ala.

Estou muito animado com o novo chamado e espero que possa realizar um bom trabalho com a ajuda do SENHOR e dos irmãos da Ala, pois todos sabemos que o desafio é grande e que o inimigo não descansa, e por isso temos que estar preparados e fortalecendo as famílias e atendendo as suas necessidades.



  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO