ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Igreja lança oficialmente Blog – como ferramenta de informações e notícias públicas

Esta semana, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio do Departamento de Assuntos Públicos lançou um Blog como ferramenta complementar de comunicação pública.

O objetivo desse blog é proporcionar aos jornalistas, “blogueiros” e público informações, notícias e esclarecer questões públicas relativas à Igreja.

O Blog será administrado pelo Departamento de Assuntos Públicos de Salt Lake City e, neste momento, o acesso é disponível ao conteúdo em Inglês.

Esse blog, foi aprovado pelo Comitê de Assuntos Públicos da Igreja. Existem algumas formas de acompanhá-lo:

1. URL: http://Newsroom.lds.org/blog

2. Newsroom email subscription: http://visitor.constantcontact.com/manage/optin?v=001XD12kJXQvYIij9cD0PwPSQtfccajHxSJxEoa6xDkM4LHx5wAEAY-T3gxy2irfrOH

3. Facebook: http://www.facebook.com/LDSNewsroom

4. Twitter: http://twitter.com/ldsnewsroom

É importante lembrar que hoje em dia há diversas novas mídias – websites, twitter, facebook, youtube, blogs etc. Lembramos que, sob a liderança do sacerdócio – Primeira Presidência e Quórum dos Doze Apóstolos, e com critérios definidos, a Igreja tem utilizado tais recursos. Por exemplo, conheça também o portal no youtube:

http://www.youtube.com/ldspublicaffairs

Declaração do Pres. Barack Obama, sobre a visita do Pres. Monson a Casa Branca


A CASA BRANCA

Gabinete do Secretário de Imprensa

----------------

Para Comunicação Imediata 20 de julho de 2009

Declaração do Presidente Após o Encontro com o Líder da Maioria

do Senado, Harry Reid, e Líderes da Igreja SUD

O Presidente emitiu a seguinte declaração após reunir se com o Líder da Maioria do Senado, Harry Reid, e Líderes da Igreja SUD na Casa Branca hoje:

“Gostei muito de meu encontro com o Presidente Monson e o Elder Oaks. Estou grato pelos registros genealógicos que trouxeram consigo e aguardo ansiosamente para ler o material com minhas filhas. É algo que nossa família apreciará por muitos anos.”

Prefeito de Junidaí recebe coordenador do projeto "Mãos que Ajudam"


O prefeito Miguel Haddad recebeu, na tarde desta terça, dia 27, representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que apresentaram alguns projetos sociais desenvolvidos pela instituição, dentre eles, o programa "Mãos que Ajudam". “A Prefeitura se coloca à disposição, visto que o propósito dos projetos é contribuir com o bem estar da sociedade. O exemplo estimula o desenvolvimento de ações conjuntas no exercíco da solidariedade”, salientou o prefeito.
Estiveram presentes o coordenador do “Mãos que Ajudam”, Arnaldo Schioser, o coordenador de mídia, Alex Garcia de Paula, o diretor de Assuntos Públicos, Nei Tobias Garcia, além de José Antônio Kachan. “Entregamos ao prefeito um colete alusivo ao Programa, que é desenvolvido em todo o Brasil”, explicou Nei .

Ainda durante o encontro, o prefeito recebeu um kit bebê, composto por fralda, toalha, sabonete, pomada para assadura, entre outros itens, como parte das ações sociais desenvolvidas pela Igreja. De acordo com o coordenador do Programa, no dia 12 de outubro, serão entregues 200 kits bebê no Hospital Universitário. "As ações sociais desenvolvidas pela Igreja são constantes, por isso o apoio da Prefeitura é fundamental para o projeto ter um alcance ainda maior", afirmou Arnaldo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO