ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sábado, 7 de março de 2009

Conta vai

sexta-feira, 6 de março de 2009

Bençãos da frequencia ao Templo



Vão ao templo regular e dignamente. Vocês não apenas abençoarão os que já faleceram, mas poderão receber liberalmente a prometida revelação pessoal, que abençoará sua vida com poder, conhecimento, luz, beleza e verdade do alto, que guiará vocês e sua posteridade a vida eterna.

Ao voltarem do templo, contem aos seus filhos e entes queridos como se sentiram. Não falem das ordenanças sagradas, mas do amor e poder manifestados por intermédio delas.

O fato de sempre falarem positivamente sobre o que sentiram no templo criara em seus filhos o desejo de receber essas bênçãos e lhes darão grande motivação para resistir às tentações que poderiam desqualificá-los para as bênçãos do Templo.

David B. Haight


O Verdadeiro Amigo

Estar Preparado

Não existe o não poder, só o não querer. Se você for uma pessoa preparada, basta um desejo intenso de realizar algo para que a transformação aconteça.

Jan Ashford

A Retidão Moral

“Incentivo-os, meus queridos amigos, a defenderem os padrões morais em um mundo no qual a imoralidade, a devassidão, a pornografia e todas as coisas ruim do gênero estão varrendo a Terra como um dilúvio. Em primeiro lugar, nenhum de nós pode deixar-se envolver com este lixo. Nenhum de nós, nenhum mesmo, pode envolver-se com coisas como fitas de vídeo imorais, programas de televisão sugestivos, filmes degradantes, revistas sensuais, números de telefone com prefixo 0900 ou o tipo de imundície que hoje pode ser recebida via Internet. Fujam dessas coisas como se fosse praga, pois são uma doença grave e mortal. Apóiem as campanhas contra as drogas ilegais. A utilização dessas drogas, em particular entre os jovens, dobrou nos últimos quatro anos. Aonde vamos parar? Vidas são arruinadas, carreiras são destruídas, até a geração seguinte é prejudicada, muitas vezes de forma irremediável, quando pessoas jovens tomam drogas e se viciam. Vocês podem estender a mão para prevenir uma decisão Insensata de um rapaz ou moça. Seu interesse, sua atenção e sua voz podem fazer a diferença entre a vida e a morte, de modo muito literal. Defendam a integridade em seu trabalho, em sua profissão, em seu lar, na sociedade em que vivem. Não é suficiente isolarem-se do mundo e buscarem apenas seus interesses particulares. É preciso que ergam a sua voz. O peso de sua postura pode ser suficiente para fazer a balança pender para o lado da verdade.

Pres. Gordon B. Hinckley

”(Devocional da BYU, Provo, Utah, 17/set/1996).

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO