ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sábado, 11 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA

É TEMPO DE AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR
FELIZ PÁSCOA

Conferencia Geral

Como já comentei anteriormente, não tive a oportunidade de assistir a Conferencia Geral no fim de semana passado. E hoje junto com a minha esposa e meus dois sapecas assistimos a Primeira Sessão de Sabado.

Como foi MARAVILHOSA, cada dia que passa o meu testemunho é fortalecido e tenho a certeza de que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única Igreja verdadeira e que somos guiados por um Profeta vivo.

Os oradores foram guiados pelo Espirito para nos instruir nestes momentos de dificuldades que deixam o mundo todo apreensivo.

E nos mostrou que quando fazemos as coisas certas e seguimos os conselhos dos servos do SENHOR, não temos por que temer.

AMO este EVANGELHO.

1 Néfi 8:11-12

11 E aconteceu que me aproximei e comi de seu fruto ; e vi que era o mais doce de todos os que já havia provado. Sim, e vi que o fruto era branco, excedendo toda brancura que eu já vira.
12 E enquanto eu comia do fruto, ele encheu-me a alma de imensa alegria ; portanto comecei a desejar que dele também comesse minha família; porque sabia que era mais desejável que qualquer outro fruto.


1 Néfi 8:11-12

quinta-feira, 9 de abril de 2009

EXERCITAR O TESTEMUNHO

Exatamente como os músculos, se você não exercitar seu testemunho, ele enfraquece. Experimente estas idéias para continuar fortalecendo seu testemunho durante o ano inteiro.

  • Faça amizade com um membro novo ou menos ativo e ajude-o a fortalecer seu testemunho.
  • Leia uma escritura que o inspire; depois, utilize essa inspiração para compor um poema ou uma música, fazer uma escultura, pintar uma tela ou escrever uma carta prestando testemunho a um amigo.
  • Fortaleça seu testemunho por meio de serviço. Escolha um projeto de serviço que exija sua dedicação.
  • Escolha diversões inspiradoras. Leia uma obra clássica, assista a um concerto ou vá a um museu. (Ver Regras de Fé 1:13.)
  • Preste seu testemunho em uma reunião sacramental ou a um membro da família, amigo ou líder. Escreva-o também em seu diário.
  • Ensine na noite familiar algo que tenha aprendido recentemente no seminário ou na Escola Dominical.
  • Leia em antigas edições de A Liahona artigos que você sempre quis ler, mas nunca teve tempo.
  • Ajude espontaneamente seus pais ou outros familiares em um trabalho ou projeto de história da família.
  • Fale sobre o Livro de Mórmon com um amigo.
A Liahona Maio de 2000

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Templo de Curitiba

Chamado novo Apóstolo ao Quórum dos Doze


O Élder Neil L. Andersen foi chamado para o Quórum dos Doze Apóstolos.
Élder Neil L. Andersen fez seu primeiro discurso como apóstolo nesta conferência geral. Pede desculpa aos irmãos caso ele não tenha sido tão bom quanto esperavam que ele fosse e pede a oração dos irmãos.

Incomunicavel

Depois de uma semana inteira de luta, desapontamento e muita dor de cabeça o meu telefone voltou a funcionar (o speedy também).
Incrível, era um simples fio partido, mas custou para Telefônica SP, mandar um técnico para efetuar o reparo.
Dica quem tiver problemas para resolver problemas como este, ligue para Anatel 133, que só através deles consegui uma solução.
Agora que tudo normalizou posso voltar a postar no blog, e assistir a conferencia geral, já que tive que trabalhar neste final de semana.
Espero poder compartilhar muitas coisas boas com todos.
Um abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO