ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sábado, 21 de novembro de 2009

Ficando mais velho




A extamente 34 anos atrás chegava neste mundo uma pessoa muito especial: "EU"....
Muitas coisas já aconteceram na minha vida e acredito que muitas outras irão acontecer.
Tenho certeza que o meu Pai Celestial tem muitas bençãos para mim, e ele espera que eu possa ser um filho obediente e que cumpra com a minha missão neste mundo, para que um dia possa voltar a presença dele junto com minha família.
Ele tem tantas bençãos para mim, que hoje antes de encerrar o meu expediente na empresa fui chamado na sala do meu supervisor e recebi a noticia de que fui contrato em definitivo pela empresa.
Que presente de aniversário hein...
Obrigado SENHOR por mais este ano de vida e que eu possa fazer sempre a sua vontade.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Comentário de Max Gheringer - Rádio CBN. Falando sobre o mercado de trabalho


‘Existem muitos gurus que sabem dar respostas criativas às grandes questões sobre o mercado de trabalho. Aqui vai um pequeno resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn:

Pergunto: Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo?

Resposta: Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendermos. É por isso que sofremos. Trabalhar em excesso é como perseguir o vento. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos do seu trabalho.

Segunda pergunta: O profissional do futuro será um individualista?

Resposta: Pelo contrário. O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá lo a levantar-se.

Terceira pergunta: Que conselho o Sr dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho? 

Resposta: É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados em uma fogueira.

Quarta pergunta: E para os funcionários que tem Chefes centralizadores e perversos?

Reposta: Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que aguém pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração. 

Última pergunta: O que é exatamente sucesso?

Resposta: É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir,ele estará acumulando, ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.

 Belas e sábias respostas

 Eu só queria me desculpar pelo fato de que não existe nenhum Reynold Remhn.Eu o inventei. Todas as respostas, embora extremamente atuais foram retiradas de um livro escrito a 2.300 anos: o ECLESIASTES, do VelhoTestamento . Mas, se eu digo isso logo no começo, muita gente, talvez,nem tivesse interesse em continuar ouvindo.

Max Gheringer para a CBN’.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO