ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nova Missão Brasil Teresina

Por causa do crescimento rápido em muitas áreas da Igreja no mundo uma nova missão será criada enquanto outras serão consolidadas ou realinhadas num esforço continuo de melhorar a eficácia, equilibrar as necessidade e gerir os recursos.

A Missão Teresina será criada no nordeste do Brasil a partir de uma divisão das missões de Belém e Fortaleza.

Também no Brasil as fronteiras da Missão Brasil Rio de Janeiro Norte serão realinhadas afim de incluir Estacas adicionais a norte de suas fronteiras tiradas da Missão Brasil Belo Horizonte, enquanto Estacas da parte sul da missão serão transferidas para a Missão Brasil Rio de Janeiro.

A sede da Missão Brasil Rio de Janeiro Norte será mudada para Vitoria. O nome da Missão será mudado para Missão Brasil Vitoria.

14 Comentários:

Unknown disse...

Na verdade queria saber quem presidirá a missão Terezina.

Abraão Vasconcelos disse...

Presidente Dias. Um grande homem (literalmente :)
Acho que ele é de São Paulo.

Unknown disse...

ola eu me chamo daniel e eu sou de são paulo e estou indo para terezina em 25 de fevereiro e queria saber algumas informações das capelas de la
eu queria saber como que e o clima ai
ta aqui meu email quem tiver informações e quizer compartilhar eu agradeço
meu email:danielrabbit87@yahoo.com.br

Rubens disse...

Sou o Eduardo de Curitiba (Estaca Iguaçu), acabei de abrir o meu chamado junto com minha familia, e fiquei muito feliz ao saber que serei um entre os primeiros missionarios desta nova missão.
FIRE IN THE BONES !!!!!!!!!!!
Dia 25 de fevereiro estarei entrando no CTM e logo depois, ME AGUARDEM !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou de Altos, cidade do lado de Teresina, tive a oportunidade de conviver com os da Primeira Estaca, estava lá quando foi dividida pela primeira vez, e agora estou em SP há um ano e quatro meses, tive a oportunidade de ter o presidente Dias como Professor antes da Missão..
Agora estou me preparando pra voltar e ver o quanto a igreja está crescendo aí no Nordeste.
email para contato... antonia@cata.com.br

italo disse...

missão teresina a melhor do mundo
é um privilegio pra me servi nessa missão
servi ao lado do presidente mario dias
pois ele foi o diretor de meu instituto
isso é uma benção pra me

Unknown disse...

olá me chamo Denise sou de Maceio recebi meu chamado e estarei indo servir aí em teresinadia 19 de abril estou muito feliz e animada para ajudar o reino de Deus a crescer aí sei que batizaremos muito e essa obra crescerá cada vez mais.. já amo esse povo que será minha segunda familia.... tudo pela caridade!!!

Unknown disse...

Olá,sou o Rodrigo e também fui liderado pelo Presidente Mario Dias na Estaca Mogi das Cruzes.Recebi meu chamado e olha que coisa boa:vou servir na Missão Brasil Teresina.
Estou feliz demais!
Se prepara povo!O Elder Gonçalves está chegando!

Anônimo disse...

oi meu nome e filipe sou de caico,RN recebi o meu chamado,e fiquei muito feliz em saber que servirei na missao teresina uma missao nova e um privilegio muito grande!!!!!!!!!!!

мєℓℓiรรα disse...

Oie, alguém sabe dizer qm é o Pres de missão Brasil Teresina ?
Por favor !!!!!!!!
meu e-mail :
mellissa_autarquia@hotmail.com

Fernanda Carneiro disse...

Oie eu precisava c urgencia do telfone da ksa do presidente mario dias?! alguem poderia me passar...meu email é fernanda_dorothy@hotmail.com
ou pelo orkut fernanda rosa dorothy carneiro....

nana disse...

oi gente, meu nome é Mariana e eu sou de Natal..
gostaria muito do endereço e do telefone da casa da missao... se alguem tiver, por favor mande pro meu email:

nana.opereira@gmail.com

obrigada,
Mariana

Anônimo disse...

Oi pessoal fui chamado para Missão Teresina e farei o máximo e o melhor de mim pra levar mais pessoas a conhecerem a Cristo e ouvirem sua voz. Meu nome é Deiveti, lembre-se desse nome! Um abraço a todos e Boa Sorte aqui vou eu!!!!!

Anônimo disse...

Abri meu chamado ontem, e fui chamado para Missão Teresina! Sou muito grato pela oportunidade de servir. Se tudo correr bem estarei no CTM dia 26/01/12!!! Elder Santos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO