ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conferencia da Estaca

Este final de semana tivemos a nossa Conferencia da Estaca, ela começou na sexta feira com uma atividade cultural "Uma Voz do Pó". Infelizmente estava trabalhando das 14:00 às 22:00 e não consegui assistir, isso aconteceu também nas sessões de sábado.

Mas ontem tive a oportunidade de ser nutrido pela boa palavra. O Elder Stanley G. Ellis 2º Conselheiro da Presidência de Área, presidiu a nossa Conferencia e com ele estava o Elder Prieto Setenta de Area.

O coral como sempre estava maravilhoso, parabéns a todos que se empenharam em proporcionar uma bela música para a reunião.

O Elder Ellis, nos ensinou sobre o Plano do Senhor e deixou bem claro que não existe outro Plano a qual devemos seguir.

Como sou grato por pertencer a esta igreja e por ter lideres tão inspirados, amo este evangelho e espero poder sempre vive-lo de modo que um dia volte a presença do PAI CELESTIAL com a minha FAMÍLIA QUE TANTO AMO.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Espero que minha mamãe tenha ido, pois conferências são sempre banquetes espirituais para nossas vidas.

Eudermes Almeida disse...

Prezado Irmão.

Boa tarde!
Eu me chamo Eudermes Almeida, sou membro da igreja aqui em Minas Gerais, (Divinópolis).
Elder Prieto foi meu presidente de missão (salvador-Sul - 1995-1997), este homem é um servo legítimo do senhor Jesus Cristo.
Gostei muito do seu site. Parabéns!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO