ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia Global do Voluntariado Jovem de 2009


O Dia Global é composto por uma série de ações voluntárias protagonizadas principalmente por jovens e crianças. É o início de mudanças positivas geradas pela contribuição de milhões de voluntários, juntos em um fim de semana singular, somando esforços e recursos em prol de transformações.

O Portal Voluntários Online reuniu instituições de Santa Catarina que atuam com nas mais diversas áreas junto a jovens e adolescentes para que participassem da campanha Dia Global do Voluntariado Jovem 2009. Com objetivo de incentivar demais organizações e voluntários do estado e do Brasil a participarem e divulgarem esta campanha, cada instituição programou ações para o final de semana dos dias 24, 25 e 26 de abril.

Ações programadas por cada instituição convidada: União dos Escoteiros do Brasil / SC e MOVIMENTO BANDEIRANTE / SC - Rali Cultural, "ESCOTEIROS DESBRAVANDO AS CIDADES" que contempla jovens de 10,5 anos a 15 anos.

EMAÚS / SC - Jantar dos Voluntários - No final de semana da ação haverá um jantar para arrecadar fundo para entidade. Nele voluntários irão trabalhar para fazê-lo acontecer: vender bebidas, servir o buffet, etc.

DEMOLAYS / SC - Doação de Sangue - Campanha junto aos Hemocentros, nas 17 cidades onde a Ordem Demolay está presente.

ROTARACT / SC - Foi inserida na programação do Congresso Rotarc uma palestra sobre o Dia Global do Voluntariado Jovem.

MÃOS QUE AJUDAM / SC - Limpeza de praças nas principais cidades catarinenses.

mais informações acesse:http://www.voluntariosonline.org.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO