ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aniversário de Casamento


Ontem dia 12 de Abril foi meu aniversário de casamento, mas como o nosso selamento só foi no dia 13 de abril decidi postar hoje, pois sabemos que o mais importante aconteceu no dia 13.

O dia em que me ajoelhei com a minha amada esposa no altar do Templo de São Paulo e pela autoridade do Santo Sacerdócio fomos selados como marido e mulher para toda a eternidade.

Não se passou mais um ano, e sim muitos momentos de alegrias, felicidade, alguns de tristezas (pois faz parte da vida), muito respeito entre os dois e principalmente muito amor.

MEU AMOR EU TE AMO.

E sou grato por ter você ao meu lado todos os dias.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO