ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Prefeito de Junidaí recebe coordenador do projeto "Mãos que Ajudam"


O prefeito Miguel Haddad recebeu, na tarde desta terça, dia 27, representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que apresentaram alguns projetos sociais desenvolvidos pela instituição, dentre eles, o programa "Mãos que Ajudam". “A Prefeitura se coloca à disposição, visto que o propósito dos projetos é contribuir com o bem estar da sociedade. O exemplo estimula o desenvolvimento de ações conjuntas no exercíco da solidariedade”, salientou o prefeito.
Estiveram presentes o coordenador do “Mãos que Ajudam”, Arnaldo Schioser, o coordenador de mídia, Alex Garcia de Paula, o diretor de Assuntos Públicos, Nei Tobias Garcia, além de José Antônio Kachan. “Entregamos ao prefeito um colete alusivo ao Programa, que é desenvolvido em todo o Brasil”, explicou Nei .

Ainda durante o encontro, o prefeito recebeu um kit bebê, composto por fralda, toalha, sabonete, pomada para assadura, entre outros itens, como parte das ações sociais desenvolvidas pela Igreja. De acordo com o coordenador do Programa, no dia 12 de outubro, serão entregues 200 kits bebê no Hospital Universitário. "As ações sociais desenvolvidas pela Igreja são constantes, por isso o apoio da Prefeitura é fundamental para o projeto ter um alcance ainda maior", afirmou Arnaldo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO