ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sábado, 4 de julho de 2009

Fonte

O irmão Peri fez alguns comentários sobre a fonte de algumas postagens que estão no meu blog.
Desde já quero pedir desculpa por aqueles artigos que não mencionei a fonte e que era do antigo blog dele materialmormon.brogui.com , e que eu mesmo indicava no meu blog na lista de favoritos antes de o blog dele deixar de existir.
Agora que tenho o novo endereço do blog:materialmormon.ning.com, irei colocar novamente na minha lista de favoritos.
Como foi o começo do meu blog acabei não seguindo esta regrinha básica, mas já faz algum tempo que estou citando a fonte das postagens que é o mais correto.
O erro já foi corrigido e mencionado a fonte nas postagens.
Um abraço a todos.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO