ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sexta-feira, 10 de julho de 2009

10 Anos que fui batizado


A exatamente 10 anos atrás eu e a minha prima Adriana, entravamos nas àguas do batismo, para iniciarmos uma nova vida.
E que nova vida iniciamos!
Com o conhecimento do evangelho restaurado e com a oportunidade de conhecer coisas que nunca imaginavamos estar ao nosso alcance, como viver com a nossa família para toda a eternidade.
Estes são até agora os melhores 10 anos da minha vida.
E espero ter muitas outras experiências que vão edificar o meu testemunho e que me ajudará a ser mais semelhante a Cristo.
Eu amo este Evangelho.
E agradeço ao Pai Celestial por todas as bençãos derramadas em minha vida.

1 Comentário:

Adriana Siqueira disse...

Dia Santo e Abençoado mesmo primo. Uma alegria que eu gostaria que todos pudessem ter. Tenho fé que um dia isso vai acontecer.
Sou grata a Deus por ter me mostrado um caminho maravilhoso na minha vida, Caminha aliás, único, para voltar a presença Dele.
Sou eternamente grata ao Pai Celestial por ter me resgatado do mundo, perdoado meus pecados e me proporcionado a eternidade ao lado da minha familia que amo tanto.
10 anos, parece que foi ontem!
Te amo primo.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO