ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conhecendo o Trabalho do Papai

No último dia 19/06, levei a Néia e as crianças para conhecerem aonde eu trabalho. É um programa realizado pela empresa para aproximar mais a família do funcionário do seu dia-a-dia.
Foi um dia bem legal!
Segue algumas fotos do passeio. (Obs. Eu editei as fotos, pois não tenho autorização das demais pessoas para colocar a imagem das mesmas no blog.)

                                             Aqui estavamos nos preparando para entrar na fábrica.


                                                            Este é o setor em que trabalho

Teve até bombeiro mirim. Só tem o Vi porque o Diego não quis colocar toda esta roupa. (rs)
No final do passeio na fábrica tivemos uma apresentação dos brigadistas da empresa.

Depois todos nós fomos almoçar no restaurante da empresa, e no final as crianças ganharam uma pastinha com bloquinho de papel e giz de cera, já que a empresa está realizando este mês o concurso de arte, a Neía ganho uma flor e eu um canivete suiço personalizado.

Foi  muito legal estar com os meus amores na empresa.
Amo muito minha família.

3 Comentários:

Familia Salgado disse...

Muito chique mesmo amigo essa atividade em familia.
Cara vocês têm motivos de sobra pra ser um grande exemplo nós.

Nós a FAMILIA SALGADO amamos vocês!

Unknown disse...

oi linda amei seu blog, já estou seguindo, um abração do bela sião.

Elisabete Affonso disse...

puxa parabéns pela idéia, essa idéia merece pegar, obrigada por compartilhar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO