ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sábado, 21 de novembro de 2009

Ficando mais velho




A extamente 34 anos atrás chegava neste mundo uma pessoa muito especial: "EU"....
Muitas coisas já aconteceram na minha vida e acredito que muitas outras irão acontecer.
Tenho certeza que o meu Pai Celestial tem muitas bençãos para mim, e ele espera que eu possa ser um filho obediente e que cumpra com a minha missão neste mundo, para que um dia possa voltar a presença dele junto com minha família.
Ele tem tantas bençãos para mim, que hoje antes de encerrar o meu expediente na empresa fui chamado na sala do meu supervisor e recebi a noticia de que fui contrato em definitivo pela empresa.
Que presente de aniversário hein...
Obrigado SENHOR por mais este ano de vida e que eu possa fazer sempre a sua vontade.

2 Comentários:

patriciamelo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nesta data querida , muitas felicidades, muitos anos de vida! Feliz Niver!
Espere o momento certo q as bênçãos sempre vem qdo somos merecedores e trabalhamos d coração na obra do Senhor. Felicidades!!!!
Com amor, Paty.

Adriana disse...

Que alegria ler sobre sua promoção primo. Continue trabalhando arduamente, com humildade e servindo ao Senhor de todo seu coração e eu te garanto que você ainda receberá bençãos muito maiores.
Parabéns!!!!!
Com muito amor,
Dri e Thi

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO