ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

segunda-feira, 15 de junho de 2009

8 ANOS


Hoje o meu filho Vinícius completa 8 anos, parece que foi ontem que eu estava correndo com a minha esposa para o hospital.
Quem conhece ele sabe como é a figurinha. Filho um FELIZ ANIVERSÁRIO e que o PAI CELESTIAL abençoe você em sua vida e que você possa ser um Luz para as pessoas com o seu exemplo.
E como este aniversário será ESPECIAL, pois sábado acontecerá o BATISMO dele. Será um novo nascimento (João 3:3). E o inicio de uma longa jornada que abrira a porta, para que um dia ele possa voltar a presença de nosso PAI CELESTIAL.

Filho TE AMAMOS
Papai, Mamãe e Diego

2 Comentários:

Tia Paty disse...

Não poderia deixar d comentar...
Exatamente 8 anos atrás, num dia muito especial, minha cunhada nos dava esse presente maravilhoso, essa bênção, chamada Vinícius. Vivi vc é muito especial, EU TE AMO!!! Conte sempre comigo pra o q precisar, q o Pai Celestial t abençoe nesta sua nova fase.

Tio Lego disse...

Ví parabéns!
muitas felicidades!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO