ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

sábado, 5 de setembro de 2009

De molho em casa com a gripe A (H1N1)

Não sei como, nem onde peguei, mas ontem fui diagnosticado com a gripe A (H1N1), ainda bem que não demorou muito para saber. Foi identificado no segundo dia dos sintomas. Agora vou ficar alguns dias afastado do trabalho e dos filhos que foram para casa dos meus pais, já que os dois estão se recuperando de um gripe.

Estou tomando 5 remedios diferentes incluindo o Tamiflu, e contando como sempre com o amor e carinho da minha amada esposa.

Sei que o Senhor irá me abençoar mais uma vez me livrando desta infermidade, para que eu possa voltar a trabalhar e servir na igreja.


4 Comentários:

Simone disse...

Irmão, estimo melhoras!

Dani Queiroz de Souza disse...

Irmão Nilson, espero que se recupere logo e que sua família não contraia o vírus.

Lúcia Severo disse...

Querido irmão, votos de melhoras. Eu e minha família oraremos em prol de sua breve recuperação.
Abçs

Adriana disse...

Primo, ainda está com esta enfermidade ou já se recuperou? Estamos orando por você aqui no Rio. Beijos da Dri

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO