ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

domingo, 21 de junho de 2009

Batismo do Vinicius


Ontem dia 20/06 foi o Batismo do meu filho Vinícius, foi muito especial para todos nós.
Praticamente a família toda estava reunida para assistir este momento tão especial na vida dele.
Apesar da água estar muito gelada ( o aquecedor da pia batismal não funcionou) ele ficou muito feliz.
Este foi o primeiro passo para que ele possa um dia voltar a presença do nosso Pai Celestia.
Parabéns Filho.

1 Comentário:

Simone disse...

Parabéns Vinicius! Que o Senhor continue te abençoando e te guiando através da sua família e do Espírito Santo! Sabem, sempre que se fala em batismo eu me lembro do meu e você sempre se lembrará do seu também. É uma lembrança muito boa de se guardar e sempre nos lembramos de tudo: como estava o dia, quem estava lá, o sentimento que tivemos, tudo. No dia do meu batismo, que foi em abril de 92, também estava muuuuuuito frio e a água gelada tb. Um grande abraço!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO