ESPAÇO PARTICULAR SEM QUALQUER RELAÇÃO LEGAL COM A IGREJA

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aniversário de Batismo da Minha Mãe e da Minha Irmã



Hoje faz 9 anos que tive o privilégio de batizar a minha mãe (Olga) e a minha irmã (Patricia), e estou muito feliz por elas estarem firmes no evangelho de Jesus Cristo.
Mesmo com tantas dificuldades as duas se esforçam em servir nosso Pai Celestial e tenho certeza que o SENHOR está contente com elas.
A nossa família ainda não está completa na Igreja, falta o nosso pai (Lori), mas se permanecermos firmes e demonstrarmos o nosso amor, gratidão e o mais importante estarmos unidos como família um dia isso acontecerá.
Eu tenho FÉ, acredito que isso é possível.
Que o Pai Celestial continue as abençoando e que vocês possam ter sempre o desejo de servir nesta obra maravilhosa.

AMO VOCÊS


1 Mas eis que eu, Jacó, desejo falar a vós, que sois puros de coração. Confiai em Deus com a mente firme e orai a ele com grande fé; e ele consolar-vos-á nas aflições e defenderá vossa causa e enviará justiça sobre os que procuram a vossa destruição.
2 Ó todos vós, que sois puros de coração, levantai a cabeça e recebei a agradável palavra de Deus e banqueteai-vos com seu amor; porque podereis fazê-lo para sempre, se vossa mente for firme .
Jacó 3:1-2

1 Comentário:

Anônimo disse...

Noooossa, nove anos já se passaram! Muito rápido não é mesmo? É a confirmação do que o Nosso Salvador disse: "A vida na terra é só uma Rápida passagem".
Ver minha tia e minha prima firmes no evangelho me faz muito feliz. Eu as amo muito e me sinto privilegiada por tê-las em minha família. Também espero na fé que um dia meu tio Lori possa aceitar o evangelho também.
Vamos ser exemplo pra ele e em breve ele será selado a nossa família.
Amo todos vocês!
Dri

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO